BCW



Ford Mustang

DESAFIO

Transformar, por meio das iniciativas de comunicação, o Ford Mustang em um objeto de desejo para consumidores apaixonados por carros esportivos e inseri-lo de forma orgânica nas editorias de lifestyle, economia, consumo, propaganda, automotiva e luxo.

Ressaltar a superioridade técnica do modelo trazendo a história do carro para o storytelling de comunicação com ações focadas em imprensa e em influenciadores digitais, focando nas experiências únicas com o carro.

 

REAÇÃO

Apenas com divulgação orgânica, o muscle car foi top of mind na imprensa e conquistamos o engajamento de importantes influenciadores durante todo o ciclo de lançamento, assumindo a liderança do segmento de esportivos e esportivos premium já na fase de pré-venda.

 

IMPACTO

As ações de relações públicas e assessoria de imprensa foram primordiais para garantir o sucesso da estratégia da Ford para o lançamento do Mustang no Brasil. Os resultados são comprovados por meio dos números abaixo:

 

 

Imprensa:

Redes sociais:

Resultados em vendas:

Voltar