Teedra Bernard é promovida na TransUnion

Executiva assume Diretoria de Talentos e Diversidade

27 de Agosto de 2020 | 14h00

“Oferecer inovação que beneficie consumidores e clientes é o que faz o coração da TransUnion bater, e estamos comprometidos em construir uma força de trabalho mais diversificada para refletir melhor as pessoas que servimos”, disse Teedra Bernard

A TransUnion, companhia global de soluções de informação e insights de dados, nomeou Teedra Bernard como a primeira vice-presidente sênior e diretora de Talentos e Diversidade da empresa. Nesta posição, com início imediato, ela passa a ser responsável por todas as funções que envolvem gestão de talentos globalmente na TransUnion, em todo o ciclo de vida do colaborador, incluindo aquisição de talentos, gestão da marca empregadora, integração e treinamento de colaboradores e gerentes, desenvolvimento de lideranças e de carreiras, engajamento e experiência das equipes e relações com os funcionários. Teedra Bernard se reporta a Anne Leyden, vice-presidente executiva e diretora de Recursos Humanos, e atua como consultora de toda a equipe executiva da TransUnion

Estamos comprometidos em fazer da TransUnion uma empresa mais diversa e inclusiva, e alinhar todas as nossas funções de talentos sob um novo papel de liderança que garantirá que uma visão de diversidade e inclusão esteja presente em tudo o que fazemos”, disse Chris Cartwright, presidente e CEO da TransUnion. “A capacidade de atrair e nutrir os melhores talentos é crucial para uma empresa de informações e insights como a TransUnion, e tenho total confiança na habilidade da Teedra para desempenhar este importante papel”.

Teedra Bernard atuava como vice-presidente de RH para Global Technology na TransUnion. Antes de ingressar na companhia no início de 2019, ela esteve por oito anos na Hewlett Packard em uma série de funções de liderança em recursos humanos, incluindo a de head de RH para a organização HPE Pointnext Global Client Services e da equipe global de Fusões, Aquisições, Desinvestimentos e Terceirização. Sua experiência diversificada inclui setores como Operações, Vendas, Varejo, Banco de Investimento e Indústria Farmacêutica. Teedra possui mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos pela New York University e bacharelado em Negócios pela Michigan State University. 

Oferecer inovação que beneficie consumidores e clientes é o que faz o coração da TransUnion bater, e estamos comprometidos em construir uma força de trabalho mais diversificada para refletir melhor as pessoas que servimos”, disse Teedra. “Estou trazendo meus elementos pessoais para este trabalho e convido outros a fazerem o mesmo. Minha equipe e eu estamos ansiosos para construir um local de trabalho onde todos os colaboradores possam alcançar seu potencial”, completou.