AWS (Amazon Web Services), agora, é RPMA

Agência assume RP e relacionamento com imprensa no Brasil

15 de Setembro de 2020 | 10h45

Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto, o trio de comando da RPMA, celebra a chegada da conta da AWS (Amazon Web Services)

A RPMA Comunicação comemora a chegada da Amazon Web Services (AWS), plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, em sua carteira de clientes. Presente no Brasil desde 2011, a companhia apoia empresas de diferentes portes – desde as startups que mais crescem no mercado até as maiores corporações e os principais órgãos governamentais – a viabilizarem suas infraestruturas, tornarem-se mais ágeis e reduzirem custos. A agência é responsável pelo suporte de PR e relacionamento com a imprensa da AWS no Brasil, com a gerência de atendimento de Maíra Porto e direção de Cecília Ferrarezzi (dl-aws@rpmacomunicacao.com.br).

"Traduzir a complexidade da Tecnologia para o dia a dia sempre foi uma vocação da RPMA. Há muitos anos, ajudamos estas empresas a contar suas histórias e como suas ofertas e serviços ajudam a tornar o mundo mais descomplicado, seguro e melhor", conta Marcio Cavalieri, sócio fundador da RPMA Comunicação.