ELSYS apresenta Danilo Pacagnella como novo Head de Marketing

Profissional irá reforçar estratégias de marketing

14 de Abril de 2021 | 18h00

Divulgação

“A ELSYS é uma das grandes histórias de sucesso do empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico brasileiro. É uma honra e grande responsabilidade me juntar ao time dessa empresa de tecnologia genuinamente brasileira que tem vivido o seu propósito de conectar pessoas para transformar vidas”, relata Danilo.  

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, tem um novo Head de Marketing, Danilo Pacagnella. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, Danilo chega à companhia para reforçar as estratégias de marketing e trazer sua vivência em transformação digital e inovação aberta, reforçando a agilidade, o foco no consumidor e uma cultura de performance data-driven.

A ELSYS é uma das grandes histórias de sucesso do empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico brasileiro. É uma honra e grande responsabilidade me juntar ao time dessa empresa de tecnologia genuinamente brasileira que tem vivido o seu propósito de conectar pessoas para transformar vidas”, relata Danilo.  

Formado em Engenharia de Controle & Automação pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), possui MBA em Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e especialização em Liderança Estratégica pelo INSEAD/França. Atuou no Brasil e internacionalmente em empresas como P&G, L’Oréal, Avon, Danone, Grupo 3 Corações e ADM/Neovia, e estava liderando a área de Marketing do Distrito, maior plataforma de inovação aberta do Brasil.