Rizzo Miranda deixa a FSB

Por Marco Antonio Rossi

16 de Setembro de 2021 | 12h00

Divulgação

Eduardo Severi, Rizzo Miranda e Maria Claudia Bacci, o novo comando da Bowler: inovação e estratégia digital de olho nas crises de reputação.

A Bowler, criada em 2015 pelos sócios-fundadores, Maria Claudia Bacci e Eduardo Severi, acaba de trazer Rizzo Miranda para o board da agência. A nova sócia terá pela frente a missão de ampliar aspectos de inovação, estratégia digital e crises de reputação para a marca, que se define como uma agência que foge ao modelo tradicional pelo fato de ter nascido como uma consultoria. Segundo a marca, tal característica traz isenção e independência na avaliação de problemas e assertividade nas recomendações.

Rizzo Miranda é reconhecida pelo mercado como uma expert em inovação digital e marketing, em parte adquirida por passagens pela Singularity University, Vale do Silício e MIT. Durante mais de 12 anos ela esteve ligada à FSB, fundada por Francisco Soares Brandão e considerada a maior agência de PR do País, onde comandava a área de Digital & Inovação desde 2009. Anteriormente, teve passagens pela Addcomm e Advice NetBusiness, Denison Propaganda e TV Cultura do Pará.

Nas redes sociais, Maria Claudia Bacci comemorou a chegada da nova sócia: “É tanto amor, admiração e respeito por você que só um casamento como esse me daria a oportunidade para explorar cada pedaço da sua mente brilhante! Love you”. Eduardo Severi também manifestou seu entusiasmo com a chegada da nova sócia: “Pensa só… Ainda ter o privilégio de receber como sócia uma pessoa tão especial, cheia de luz, repleta de conhecimento, que sempre vi como Ícone do Marketing e da comunicação no Brasil. Rizzo Miranda, além de seu sócio, sou seu fã! Bem-vinda! ”.