Na vertente das estratégias digitais, participamos do projeto do aplicativo MEU SEBRAE. À frente da iniciativa, conquistamos cerca de 40 mil cadastros no aplicativo, o correspondente a uma média de 2 mil novos usuários todos os meses. Fantástico, né?
Para conquistar tantos cadastros, os conteúdos publicados contavam com muita estratégia e qualidade! Ao todo, foram 450 conteúdos inéditos para o app! Isso resultou em mais de 1 mil views mensais nas publicações e também em uma média de 2 mil views nos pushs (aquelas notificações que avisam sobre novos conteúdos ou que chamam a atenção para conteúdos já trabalhados, mas que merecem a sua atenção novamente). Tantos resultados e transformações só podiam gerar boas indicações e contentamento com nosso trabalho.
Comentário do coordenador do projeto, Luciano Renan da Silva: “Contamos com a Savannah em um projeto inovador do Sebrae: a produção de conteúdo para o app oficial da marca. Trabalhamos com a premissa de uma linguagem leve, abordagem descomplicada e moderna. Conseguimos nos aproximar do público por meio dessa parceria e compartilhamos informações de um jeito mais humano, dinâmico e conveniente”.