Vinícius Araújo, Saint-Gobain no Brasil
O Making Of desta semana recebeu Vinícius Araújo diretor sênior de estratégia e marketing da Saint-Gobain no Brasil. Náo perca esta conversa que vai ao ar nesta quarta feira às 10h na Radio Mega Brasil Online.Mercado
Redes sociais subindo de andar
Mercado
Clientes de peso no portfólio
Gente
Sonhos ganham nova direção
Gente
Dança das altas cadeiras
Gente
Diretoria renovada
Mercado
Conexões seguras
Gente
A nova ‘Estrella’ do OOH
Opinião
Licença Social para Operar: A confiança como ativo estratégico para os negócios
Gente
O lance certo
Gente
Uma promoção segura
Gente
Um gol no placar da carreira
Mercado
Nutrindo uma nova relação animal
Opinião
Cesar Cotait lança Atleta Corporativo: como o esporte molda grandes líderes
Opinião
Plano de saúde negou exame, cirurgia ou remédio: o que fazer?
Opinião
Anna Figueiredo, Uma conversa necessária para todas as mulheres!
Opinião
Comprar online e retirar na loja: quais são seus direitos
#11 | Angelica Soller - Longevidade S.A para o Momento 50 +
#10 | Rosenildo Ferreira - Papo Jazz para o Momento 50+
#09 | Angelica Soller - Longevidade S.A, para o Momento 50+
#08 | Rosenildo Ferreira - Papo Jazz, para o Momento 50+
#07 | Ruth Lopes - Papo da Preta, para o Momento 50+
#06 | Fernando Neves para o momento 50+
#05 | Angelica Soller para o Momento 50+
#04 | Rosenildo Ferreira - Papo Jazz, para o momento 50+
Gente
Na direção dos negócios
A Nico.ag anunciou a contratação de Camilla Oliveira como diretora de negócios. Com 30 anos de experiência no mercado publicitário, a executiva assume a liderança da operação da agência no Rio de Janeiro, reforçando a estrutura responsável pela condução da conta da Firjan.
Tome nota
Ânimo de aço na educação
Gerdau e Ânima Educação anunciam formação inédita para a indústria do aço. Por meio do “Curso Superior de Tecnologia em Processos Produtivos da Indústria do Aço”, a maior empresa brasileira produtora de aço vai custear 30 vagas para colaboradores e para a população de Ouro Branco, em Minas Gerais, além de municípios vizinhos
Gente
Em sintonia para um novo ciclo
O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) oficializou a posse de sua nova diretoria para o biênio 2026-2028. A nova gestão será liderada por Guilherme Cavalcante, da Wieden+Kennedy São Paulo, com Aline Velha, do Nubank, na vice-presidência.
Gente
Aposta quádrupla
VTEX aposta na expansão do mercado brasileiro e anuncia a nomeação de quatro novos profissionais para a equipe. A empresa líder no mercado de software para varejo e marcas reforça a liderança no Brasil com as chegadas de Michel Tauil, Massimo Enea, Tiago Moraes e Carol Watanabe, que têm a missão de capturar a nova onda de crescimento impulsionada pela Inteligência Artificial