Gente

Experiência que funciona

Mercado

Um PR ainda mais belo

Gente

Fazendo acontecer

Gente

Missão (Im)Possível

Tome nota

Preto é a cor do amor

Mercado

LLYC no pódio da criatividade

Mercado

O primeiro capítulo de uma nova história

Gente

Liderança reestruturada

Ultimos Vídeos

Opinião

Visão OCI - Como projetos culturais promovem a consciência ambiental

Opinião

Senia Renõnes lança o livro "Chocolate Meio Amargo"

Opinião

Comunicação S/A visita a nova sala de espetáculos do Instituto Bacarrelli, com Edilson Ventureli

Opinião

Nomad lança campanha estrelada por Will Smith

Tome nota

Marcas da consciência

Pesquisa realizada pela Kantar Insights – “Brand Inclusion Index 2024” – mostra que 61% dos brasileiros pretos e pardos sofreram episódios de discriminação no último ano, sendo 24% deles enquanto faziam compras. Para 86% dos entrevistados, é importante que empresas das quais compram promovam ativamente a diversidade e a inclusão em seus próprios negócios ou na sociedade como um todo