Logo Logo Logo Logo Logo

TIM anuncia novo CSO

Executivo prestará especial atenção para governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a estratégia para Customer Experience e contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico

Crédito: Bruno Castro

Fabrizio Bozzetto, Chief Strategy Officer na TIM Brasil.

Fabrizio Bozzetto é o novo nome da TIM Brasil. O executivo cega para assumir a posição de Chief Strategy Officer (CSO) na operadora, com especial atenção para governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a estratégia para Customer Experience. Ele contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico, especialmente no que se refere à consolidação dos serviços digitais e o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization.

Engenheiro, com pós-graduações em administração e gestão de energia, Fabrizio iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor. Pelos últimos cinco anos, especializou-se na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços. Em seu currículo, o executivo soma passagens por empresas como BIP do Brasil, Oliver Wyman e McKinsey & Company, empresa que fez parte por seis anos antes de ingressar na TIM.

Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, destaca Fabrizio.

Recentemente, a TIM conquistou um lugar entre as cinco companhias premiadas como as mais sustentáveis da América Latina no Latin Trade IndexAmericas Sustainability Award, iniciativa do Banco Interamericano de Desenvolvimento e da revista especializada Latin Trade. A operadora foi reconhecida na categoria “Social” pelo desempenho na criação de valor social em todo o Brasil, ressaltando projetos como o Mulheres Positivas e as ações do Instituto TIM.