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Foco no novo conceito

Firme em seu posicionamento como The StorySelling Agency, a Bullet anunciou uma serie de mudanças e contratações, coordenadas por Cesar Leite (foto), que marcam a nova fase da criação e do planejamento da agência

Divulgação

De cima para baixo, da esquerda para a direita: Cesar Leite, Aline Noya, Anderson Santos, Rico Mendonça, Thaysa Moreira e Rafael Gonçalez

Desde a criação do novo conceito The StorySelling Agency, que ressignificou sua forma de atuar, a Bullet vem focando sua atuação em criar histórias que vendem. Cada vez mais atuando na criação de conteúdo, mídia e digital, nas contas de Mercado Livre, Bauducco e BYD, a agência anunciou a implementação de um novo formato em suas áreas de criação e planejamento.

Rico Mendonça, que já teve duas passagens pela Bullet, chega como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência nas três novas áreas: ATL, Promo e Experience. Rico vem da Momentum e já teve passagens pela Hands.ag, Ogilvy, Live Team Créatif, entre outras.

Aline Noya, que vem desempenhando um forte papel na criação e condução de campanhas, conteúdo e mídia para Mercado Livre e BYD, assume a Direção de Criação de ATL da agência. Para a área de Criação de Eventos e Experiência, Anderson Santos, ex-People, foi escolhido como Diretor. O profissional também já passou pela Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson. Na Bullet, sua missão é estabelecer uma sinergia cada vez maior entre o universo dos eventos e conteúdo.

Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreira, ex-Head de Planejamento da Hands.ag, retorna à Bullet para atuar no Planejamento de ATL, com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil, agregando sua expertise em branding, lançamento de produtos no mercado e ações focadas em vendas.

Ex-BFerraz e com passagens pela Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis, entre outras, Rafael Gonçalez chega à Bullet como Gerente de Mídia. O profissional será responsável por trazer as melhores soluções para as necessidades de mídia das campanhas.

Cesar Leite, COO da agência, esteve à frente dessas mudanças buscando trazer o melhor desenho para o momento que o negócio está vivendo e os nomes certos para esta missão. "Com a conquista de contas importantes nos últimos meses, sentimos a necessidade de repensar nossa estrutura para atender melhor essa nova realidade. O maior diferencial da Bullet sempre foi nossa cultura e os profissionais que fazem parte dela, por isso trouxemos os nomes certos para reforçar o time em cada disciplina, garantindo nosso DNA de inovação criativa. Continuamos em constante transformação, porque os clientes e consumidores esperam sempre mais", afirma Leite.