Por Bruna Nunes
17 de Março de 2022 | 10h00
Divulgação
Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A Bullet tem trabalhado em novos posicionamentos desde 2015 com foco em criar para vender, a agência partiu de “Think. Share. Sell” para “It’s All About Selling” e agora lança o “The StorySelling Agency”, da convergência entre conteúdo e comércio, para contar histórias, criar narrativas, atrair, entreter e vender. Além disso, a agência lançou um marketplace próprio para seus clientes.
No ano passado, a agência lançou três produtos para colocar à disposição das marcas novas soluções geram conversão em vendas, por meio de histórias que vendem. São elas: PODE Live Shop, um live shopping streaming que oferece plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento em um só lugar; PODE Promo, plataforma inédita que dá acesso e poder anunciantes criem; e o PODE Prêmio, uma ferramenta que utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de vendas.
“Este conceito foi um movimento natural da agência após o lançamento das três ferramentas em nosso marketplace, unidas às entregas com narrativas que a Bullet vem fazendo para seus clientes nos últimos anos.” enfatiza Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Há mais de 30 anos no mercado, a Bullet oferece estratégias e formatos inovadores para alcançar resultados, além de comunicação promocional. Em 2009, a agência foi a primeira agência do mercado a criar branded content realities, como o case Zero Bala, realizando uma parceria entre a Endemol Brasil e a Volkswagen, transmitido na Band. Em 2010, criou para o Carrefour o Receita Pop, um Game Show transmitido na RedeTV. Com representantes em mais de 68 cidades brasileiras, a agência acumula prêmios nacionais e internacionais na comunicação.