Divulgação
Juliana Cury atuará como Diretora de Marketing do Santander no Brasil
Juliana Cury é a nova Diretora de Marketing do Santander no Brasil, cargo que vinha sendo ocupado interinamente por Danielle Sardenberg, superintendente executiva de marketing, desde a saída de Igor Puga do banco, em outubro do ano passado. Antes de ingressar no Santander, a profissional ocupava a cadeira de vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes, desde 2022.
Cury chega ao cargo com a expertise de um amplo conhecimento do mercado financeiro, tendo trabalhado por 12 anos Itaú Unibanco, além de marcas relevantes como o Burger King e Suno United Creators. Seu currículo ainda conta com passagens pala agência Africa, Mccann Erickson Brasil e DM9DDB, onde atendeu a conta da Ambev.
No novo cargo, Juliana, que já trabalhou com Sardenberg em outra oportunidade, terá a missão de dar segmento ao trabalho de marketing feito pela operação brasileira, que é considerado benchmark no mapa global do Santander. Ela chega ao banco no momento de mudanças após a chegada de Mário Leão na cadeira de CEO da instituição no Brasil. Juliana responderá à Nathalie Picquot, chefe global de marketing da instituição financeira.