Agência Ecomunica


Agência Ecomunica

Em 2012, começamos como uma empresa de Relações Públicas e hoje somos uma agência de comunicação integrada, com alto nível de satisfação e retenção de clientes. Nosso time é experiente, multidisciplinar, antenado. Aqui, a gente acredita no poder da comunicação 360°, que olha de forma global para o conteúdo de qualidade, as relações públicas, o branding e o marketing – tudo interligado num grande guarda-chuva estratégico. Afinal, foi-se o tempo em que on e offline eram universos paralelos, não é mesmo?
 
Já nascemos sabendo que o mundo estaria cada vez mais interligado e que as nossas atividades precisavam convergir para o digital. Assim, nos transformamos numa agência conectada com o que há de mais atual em Comunicação e Marketing, que entrega soluções verdadeiramente integradas e customizadas para os clientes.

O que fazemos: comunicação verdadeiramente integrada

Posts, releases, matérias na imprensa, white papers, e-books, podcasts, newsletters, artigos, eventos... tudo isso só existe por duas razões: informar e contar histórias. Por isso, aqui na Ecomunica, a gente se especializou em storytelling, de uma maneira encantadora, informativa e relevante para cada público específico. E, para contar essas histórias, a gente desenha estratégias multiplataformas, verdadeiramente integradas e personalizadas, a cada um de nossos clientes.

Como fazemos: de forma diversamente disruptiva

Pra gente, inovação e diversidade andam juntas. Porque é impossível obter resultados novos fazendo o mesmo de sempre, não é mesmo?

A Ecomunica nasceu para resolver os desafios dos clientes que precisam de comunicação integrada, mas estão cansados das estratégias antigas e um tanto obsoletas das agências tradicionais. Acreditamos que a inovação, a diversidade, a sustentabilidade e a responsabilidade social precisam ser transversais a qualquer estratégia e devem fazer parte do DNA tanto das agências quanto dos clientes. Afinal, como prestar uma boa consultoria em comunicação inclusiva se a agência não tiver diversidade no time de atendimento?