Novo 'chef' de marketing na Papapá

Por Marcella Salles

20 de Maio de 2024 | 10h00

Divulgação

Juliano Michelato, novo CMO da Papapá

A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais para bebês e crianças, nomeou Juliano Michelato como seu novo CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 15 anos de experiência em marketing e vendas na indústria de Bens de Consumo no Brasil, Europa e América do Norte, Michelato tem como objetivo principal estreitar o relacionamento com os consumidores, entendendo suas necessidades e desejos. Ele também busca desenvolver soluções saudáveis que atendam às demandas das famílias modernas, promovendo a importância da introdução alimentar saudável.

A empresa está em constante evolução e expandindo sua presença pelo Brasil, focando na execução impecável nos principais canais de vendas. O profissional tem um sonho ambicioso de criar a 'geração Papapá', promovendo hábitos alimentares saudáveis desde a introdução alimentar, apoiados por pais e mães que vivem uma vida equilibrada e consciente. Ele se inspira na jornada dos fundadores da Papapá e busca estabelecer um diálogo aberto e genuíno com os consumidores. "Cada família que escolhe a Papapá para fazer parte da jornada alimentar de seus filhos traz consigo uma história única e, por isso, buscamos estabelecer um diálogo aberto e genuíno com eles", conclui o novo CMO.

Além de comercializar produtos, a missão da Papapá é educativa. A foodtech busca informar, conscientizar e empoderar os pais sobre a importância de uma alimentação saudável desde os primeiros meses de vida, visando o desenvolvimento saudável de seus filhos.