Bitybank aposta alto

Por Marcella Salles

20 de Maio de 2024 | 12h00

Divulgação

Executiva assume a diretoria com a missão de unificar as marcas do grupo, consolidar o crescimento sustentável no segmento cripto

O Bitybank, instituição financeira especializada em criptoativos, anunciou a nomeação de Bárbara Rocha como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 22 anos de experiência em estratégias de marketing e transformação digital, Rocha tem a missão de difundir a cultura de investimentos em criptoativos e transformar a marca em líder de opinião no mercado. Sua atuação será focada em reforçar a inovação no mercado cripto financeiro brasileiro e consolidar a unificação das marcas da empresa: Bitybank e Bitypreço, sob a marca única Bity.

 A profissional destacou que a empresa buscará ser mais assertiva nos debates sobre criptoativos. “Acredito que, ao consolidar nossa liderança de opinião, manteremos nossa marca em destaque, sempre com qualidade, segurança e diversificação de produtos, que tem nos trazido cada vez mais o crescimento sustentável", conclui. Sua experiência abrange desde a concepção estratégica de marcas até o desenvolvimento de novos negócios e otimização da jornada do cliente, colaborando estreitamente com equipes de tecnologia e data science para atingir metas de ROI.

Ao longo de sua carreira, Bárbara Rocha criou conteúdo de marca e marketing social em mídias locais e internacionais, liderou inovações em mídia out-of-home e gerenciou patrocínios para clientes renomados como Hyundai, Johnson & Johnson, Procter and Gamble, Canon e Itaú. Ela enfatiza a importância de uma abordagem centrada no crescimento, unindo marketing, vendas, produto e experiência do cliente em uma única unidade coesa.