Reflexos de bons momentos

Por Larissa Sugiyama

21 de Maio de 2024 | 09h00

Divulgação

Da esq. para dir.: Dani Sevilha, Peter Carnevalli, Pedro Flores, Fernando Nascimento e Roger Oliveira (em pé). Angélica Dini e Janaina Juchem (sentadas)

Vivendo um de seus melhores momentos, a Accuracy, agência especializada em marketing promocional, anunciou a expansão de sua equipe com a contratação de oito novos profissionais, que chegam para reforçar as áreas de Criação, Planejamento, Produção e Eventos.

Para o setor de Criação, a Accuracy passa a contar com Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) como o novo Diretor de Criação do Terceiro Núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (que já atua na agência desde 2019 como Diretor de Arte Sênior) assumem como Heads do Núcleo Criativo comandado pelo Diretor, Lucas Souza. Já para o setor de Planejamento, Beatriz Braga (ex-Eai?! e Vogin) ocupa o cargo de Head do Terceiro Núcleo de Planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão diretamente ao CCO, Marco Centenaro.

Outra novidade foi o retorno de Janaina Juchem (ex-Rise e Outpromo), que assume como Gerente de Produção Gráfica e Ativações, respondendo diretamente a Lucas Cestari, Head de Promoção, Produção Gráfica e Ativações.

A Accuracy anunciou ainda a divisão em quatro núcleos na área de Eventos, trazendo Dani Sevilha (ex-Atena e Hands), Peter Carnevalli (ex-Eai?! e Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) nas posições de Gerentes de Núcleos. O trio estará sob a gestão do Diretor de Produção de Eventos, Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores. Em 2023, obteve recorde de crescimento do faturamento.

Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse ‘boom’ de contratações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.