Comunicação que se faz com gosto

Por Larissa Sugiyama

03 de Junho de 2024 | 17h00

Divulgação

Becel Brasil é a mais nova cliente a estacionar no portfólio da Garage

Após passar por um processo de concorrência, a Garage conquistou a conta da Becel Brasil e passa a ser responsável pela entrega full-service de toda a estratégia de comunicação da marca de margarina, incluindo as áreas de Estratégia, Criação, Mídia, Influência, Trade, Content e Social.

Segundo Marcio Morgade, CCO da Garage, a Becel é uma marca reconhecida pelos benefícios dos seus produtos para a saúde, contudo, muitos consumidores acreditam que a manteiga é melhor que a margarina. “Temos tudo para reverter esse paradigma e conquistar mais espaço no mercado e no coração dos clientes, com criatividade, inovação e coragem, somados à inteligência de dados, canais e audiências”, afirma.

Tatiana Miana, Diretora de Marketing da Becel, enfatiza o compromisso da marca em oferecer produtos que não apenas atendam às expectativas dos consumidores, mas também inspiram escolhas mais saudáveis e sustentáveis. “Temos diversas novidades e confiamos que a Garage nos auxiliará a comunicá-las de maneira criativa e inovadora ao mercado”, conta.

Com mais de 40 anos no Brasil, a Becel é amplamente recomendada por profissionais de saúde, apresentando 50% menos gordura do que outras opções, sendo 100% à base de plantas e livre de gorduras trans.