Cliente criptografado no portfólio

Por Larissa Sugiyama

04 de Junho de 2024 | 11h00

Divulgação / LinkedIn

“Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awareness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos”, afirma Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça

A Mestiça tem um novo cliente na sua carteira. Passa a fazer parte do portfólio da agência a Crypto.com, exchange de criptomoedas que soma mais de 80 milhões de clientes e possui escritórios localizados nas Américas, inclusive no Brasil, Europa e Ásia. A empresa chegou no Brasil em 2021 e desde então, vem se consolidando no mercado, tendo sido um dos maiores patrocinadores da última Copa do Mundo, no Catar, além de, há alguns anos, também vir marcando presença como apoiador de grandes eventos à nível global, como CONMEBOL Libertadores, UFC e Fórmula 1.

Tendo como principal missão acelerar a transição mundial para o uso de criptomoedas ao redor do mundo, a Crypto.com contará com a Mestiça para desenvolver todo o seu planejamento estratégico de comunicação em social media no Brasil por meio da “Pop up”, metodologia exclusiva que incorpora a base do Design Thinking e a concepção de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação alcançando, assim, maior imersão e experiência para os times, além de mais valor agregado às marcas atendidas. Além disso, este ano a agência também realizou grandes investimentos nas áreas de Mídia e Performance, o que traz para as ideias elaboradas mais qualidade e eficácia durante as execuções. Por fim, a agência também estará à frente de outros serviços, como suporte ao cliente em social media e Community Management.

O mercado nacional de cripto é líder na América Latina e, portanto, um dos principais do globo atualmente, ocupando a 9ª posição entre 20 países que adotaram as criptomoedas no último ano, de acordo com um estudo da empresa de análises em blockchain, Chainalysis. Apesar do receio de alguns investidores mais tradicionais, o otimismo prevalece e ainda há espaço para crescimento, já que o Brasil se destaca pela maturidade de sua economia digital, sua regulamentação inovadora do setor e suas dimensões continentais com cerca de 200 milhões de habitantes.

Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awareness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos”, afirma Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça.