Estratégia reforçada

Por Larissa Sugiyama

05 de Junho de 2024 | 11h00

Divulgação

“Estou muito feliz de chegar em uma agência tão icônica, mas mais do que isso, em trabalhar com pessoas brilhantes que se unem para entregar resultados com estratégia e criatividade”, afirma Maria Claudia

A DPZ anunciou a contratação de Maria Claudia Conde para o cargo de Head de Estratégia. Profissional com mais de 20 anos de experiência na liderança de estratégias de marca e comunicação, ela traz consigo para essa nova função um histórico de construção de marcas criativas e altamente eficazes em termos de resultados de negócios.

A DPZ tem ajudado seus clientes a crescerem, e, por isso, também teve um forte crescimento. Decidimos, então, reforçar ainda mais o nosso pilar estratégico”, comenta Benjamim Yung, CEO da DPZ.

Como Head de Estratégia, Maria Claudia irá atuar lado a lado com Fernanda Miné, Head de Estratégia e ESG. A dupla estará encarregada de garantir ideias icônicas para a construção de marcas icônicas que tragam excelentes resultados para os clientes da agência.

Estou muito feliz de chegar em uma agência tão icônica, mas mais do que isso, em trabalhar com pessoas brilhantes que se unem para entregar resultados com estratégia e criatividade”, afirma Maria Claudia.

Ao longo da carreira, Maria Claudia acumulou passagens pela Talent – uma das agências do Publicis Groupe – além de demais agências de renome internacional, como Fallon, Fallon Minneapolis, Africa, Interbrand, BBDO/TBWA Portugal e AlmapBBDO. Sua experiência abrange ampla gama de setores, incluindo Bebidas, Alimentos, Varejo, Serviços Financeiros e Transporte Aéreo. Entre os clientes atendidos, destacam-se nomes como Diageo, PepsiCo, McDonald’s, Citibank, United Airlines, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Credicard, L’Oréal e Peugeot. Sua habilidade em desenvolver estratégias de comunicação eficazes e sua dedicação em alcançar resultados impactantes renderam-lhe reconhecimento por meio de diversos prêmios em sua carreira, como o Effie Awards.