Uma taça cheia de novidades

Por Larissa Sugiyama

05 de Junho de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

“Através de um processo de pitch abrangente e rigoroso, a Dentsu convenceu todos os envolvidos da Pernod Ricard LatAm com uma proposta que realmente ressoa com o que pensamos. Com criatividade e uso de dados, as mídias estão no cerne das nossas estratégias de comunicação e são muito mais do que veículos, são pilares fundamentais para nos proporcionar uma forte vantagem competitiva", afirma Richard Le Moult, Diretor de Marketing LatAm da Pernod Ricard

Ao longo de sua existência, a Pernod Ricard – líder mundial no setor de bebidas alcóolicas e vinhos – se caracterizou pela transformação e pela capacidade de se adaptar à novas situações, por isso, dando um passo adiante em sua estratégia regional, a companhia decidiu concentrar toda a estratégia e investimento de mídia de todo o mercado latino-americano na Dentsu.

Ao projetar experiências multimídia disruptivas e envolventes, a Dentsu buscará conectar as pessoas com as renomadas marcas premium e de luxo da Pernod Ricard com a finalidade de construir relacionamentos mais eficientes e duradouros.

Através de um processo de pitch abrangente e rigoroso, a Dentsu convenceu todos os envolvidos da Pernod Ricard LatAm com uma proposta que realmente ressoa com o que pensamos. Com criatividade e uso de dados, as mídias estão no cerne das nossas estratégias de comunicação e são muito mais do que veículos, são pilares fundamentais para nos proporcionar uma forte vantagem competitiva. Ao aproveitar a excelência estratégica, comercial e operacional da Dentsu, estou convencido de que elevaremos ainda mais o nível da nossa expertise em mídia, que já é muito forte na região”, afirma Richard Le Moult, Diretor de Marketing LatAm da Pernod Ricard.

A Dentsu conta com um grupo de agências em todo o mundo, oferecendo soluções verdadeiramente integradas. A Carat, empresa do Grupo, será responsável por todos os investimentos em mídia, incluindo insights, estratégia, compra e análise de mídia na Argentina, Chile, Colômbia e México, enquanto a Dentsu cuidará do Brasil.

Sinto-me muito afortunado por ter uma grande equipe liderando todas as capacidades e conhecimentos em cada um dos países da América Latina. Isso certamente demonstra nosso poder organizacional e como somos o Grupo mais bem preparado e integrado para agregar valor à todas as marcas da Pernod Ricard”, diz Andy Berman, Chief Growth Officer LatAm da Dentsu.

A partir de 1º de julho, a Dentsu trabalhará com todas as marcas do portfólio da Pernod Ricard por toda a região da América Latina , entre elas as conhecidas Absolut Vodka, Beefeater Gin, Ballantine’s, Chivas, Jameson e outras.

Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela Pernod Ricard. Esta aliança é o resultado da colaboração radical de nossas áreas de operações e serviços e do compromisso de trazer o melhor de nossas equipes ao redor do mundo alinhado com as necessidades particulares de cada cliente”, declara Juan Pedro Mc Cormack, CEO da Dentsu LatAm.