A nova aposta da casa

Por Larissa Sugiyama

05 de Junho de 2024 | 15h00

Divulgação

“Esse mercado é altamente competitivo e me empolga a ideia de buscar o ‘novo’ com o Sportingbet. Vamos, sem dúvida, estar mais próximos dos nossos clientes esse ano com iniciativas de marca que conectam mais com as pessoas”, afirma Araujo

A Sportingbet, pioneira no Brasil e uma das principais plataformas de apostas esportivas, apresentou Dimitri Araujo como o seu novo Head de Marketing. Na função, o executivo será responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da companhia no Brasil, tendo como foco o fortalecimento da marca e expansão de sua presença no mercado.

Ao longo da carreira, o novo Head já desempenhou significativos papéis em diversas empresas renomadas, entre elas Ogilvy & Mather, Telecine, Globoplay, Amazon e Prime Video, onde liderou equipes para alcançar resultados excepcionais em campanhas de marca e aquisição de clientes. Com uma visão inovadora e criativa, focada no consumidor, Dimitri é reconhecido por sua capacidade de transformar desafios em oportunidades de crescimento.

Esse mercado é altamente competitivo e me empolga a ideia de buscar o ‘novo’ com o Sportingbet. Vamos, sem dúvida, estar mais próximos dos nossos clientes esse ano com iniciativas de marca que conectam mais com as pessoas”, afirma Araujo.

A Sportingbet está confiante de que a liderança de Dimitri trará uma nova energia para a equipe e reforça o compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência para os seus usuários.