Cuidando da Comunicação

Por Larissa Sugiyama

07 de Junho de 2024 | 11h00

Divulgação / LinkedIn

“Estou muito feliz em anunciar que, há um mês, assumi a posição de Gerente de Comunicação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Chego com a missão de liderar e desenvolver o time, para levar a comunicação interna, externa, digital e os eventos para o próximo nível”, compartilhou Eliene em seu LinkedIn

Eliene Costa é a nova Gerente de Comunicação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). A executiva assume o cargo com a responsabilidade de liderar e desenvolver o time de Comunicação, para, assim, levar a comunicação interna, externa e digital da melhor faculdade de Medicina do Brasil à um novo patamar de excelência.

Estou muito feliz em anunciar que, há um mês, assumi a posição de Gerente de Comunicação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Chego com a missão de liderar e desenvolver o time, para levar a comunicação interna, externa, digital e os eventos para o próximo nível”, compartilhou Eliene em seu LinkedIn.

Executiva de Comunicação sênior e premiada, Eliene Costa soma 20 anos de atuação em Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Comunicação Interna, Marketing, Mídias Sociais e Relação com Influenciadores, nos segmentos de Saúde, Tecnologia, Alimentos, Automóveis, entre outros. Ao longo de sua trajetória profissional, teve passagens por diversas agências de comunicação, como S2Publicom, Item Comunicação, Burson-Marsteller, The Aubergine Panda, Ideal H+K Strategies, RPMA e Maximum Comunicação, além das empresas Motorola Solutions América Latina e Novo Nordisk. Entre os clientes com os quais já trabalhou, foi responsável pelo desenvolvimento de projetos e resultados para Bayer, Lilly, Novartis, Dell, Intel, Microsoft, SAS, Danone, GRSA|Compass, Sodebo, Motul, NGK, Webmotors, entre outros.

Eliene é graduada em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduada em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela USP, com MBA em Marketing e curso de extensão em Gestão de Mídias Sociais e Monitoramento, ambos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).