Alegria baiana contagia o portfólio

Por Larissa Sugiyama

10 de Junho de 2024 | 11h00

Divulgação / Santa Helena

A Rede Bahia é formada por 16 veículos multimeios, que atuam em uma estratégia centrada no povo baiano. Sediado em Salvador, é considerado um dos maiores players de comunicação do País

A ATcom Comunicação Corporativa acaba de se tornar a nova agência de comunicação da Rede Bahia, um dos maiores players de comunicação do País, sediado em Salvador. Com a conquista, a agência passa agora a ser responsável pelas ações de relacionamento com a imprensa e gestão de crise da nova cliente.

O atendimento à conta da Rede Bahia será conduzido pela Sócia-Diretora da ATcom, Cinthya Medeiros, com apoio do Assessor de Comunicação e Líder de Atendimento, Juracy dos Anjos.

A Rede Bahia é formada por 16 veículos multimeios, que atuam em uma estratégia centrada no povo baiano. Dentre eles estão a TV Bahia, TV Oeste, TV Santa Cruz, TV São Francisco, TV Subaé, TV Sudoeste (afiliadas Globo), g1 Bahia, GE.com, GFM 90.1, Bahia FM 88.7, Bahia FM Sul 102.1, JP FM Salvador 91.3 e iBahia, além da empresa de eventos e entretenimento, Bahia Eventos.

Juntos, eles descobrem, todos os dias, como a Comunicação pode mudar a vida de milhões de pessoas e produzem conteúdos regionalizados, com informação e entretenimento, conhecendo e respeitando o público baiano em seus interesses, culturas e hábitos. Tudo ao mesmo tempo, em multiplataformas, mas também pessoalmente, com olho no olho e foco no que realmente interessa: os baianos.