Negócio fechado

Por Larissa Sugiyama

11 de Junho de 2024 | 09h00

Divulgação

Da esq. para dir.: André Izay, Fernanda Massa, Fabricio Andrade e Guilherme Soter

A GDB, adtech com soluções e metodologias proprietárias que ajudam marcas a navegar no cenário digital, anunciou a chegada de um importante reforço em seu time de Negócios. Desde o mês de maio, a operação passou a contar com Fabricio Andrade como o novo Diretor de Desenvolvimento de Mercado, responsável pelo desenvolvimento de programas junto à agências e anunciantes, bem como pelo desenvolvimento de canais alternativos – incluindo as regionais de vendas.

Na nova função, Andrade atuará em parceria direta com a Diretora de Negócios da GDB, Fernanda Massa, que também passa a ter responsabilidade sobre a operação na América Latina. Ambos se reportarão ao sócio e Diretor-Geral, André Izay.

Estamos em um período de forte crescimento e expansão, desenvolvendo relacionamentos mais profundos e estratégicos com agências e anunciantes. O Fabrício é um profissional experiente e com profundo conhecimento e relacionamento com o mercado. A vinda dele é estratégica para criar novas e potencializar as atuais parcerias da GDB. Juntos, pretendemos aumentar nossa penetração e multiplicar os cases de sucesso que estamos construindo com algumas das maiores marcas do mercado”, enfatiza Izay.

A oportunidade de conhecer melhor a qualidade e relevância das soluções da GDB, aliadas ao feedback que tenho recebido de clientes e anunciantes do mercado e o time que está sendo formado, me deixam certo do potencial do que está sendo construído. Muito feliz de me juntar a este time e poder contribuir nesse projeto de crescimento e expansão”, afirma Andrade.

Com ampla experiência no mercado publicitário, Fabricio Andrade acumula em seu currículo passagens por cargos de liderança em agências como DM9DDB e XYZ Live. Nos últimos cinco anos, ocupou a posição de Head de Agências no UOL. O profissional é graduado em Propaganda e Marketing pela UNIP, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).