RPMA vai às compras

Por Larissa Sugiyama

11 de Junho de 2024 | 11h00

Divulgação / LinkedIn

"Ter o Eldorado em nossa carteira de clientes nos enche de orgulho e nos desafia a fortalecer ainda mais a sua reputação”, enfatiza Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA Comunicação

A RPMA Comunicação conquistou a conta de PR do Shopping Eldorado, um dos mais renomados centros de compras e lazer da cidade de São Paulo. O objetivo é desenvolver cada mais estratégias criativas e inovadoras que ressaltem a posição de destaque do shopping no mercado, fortalecendo, ainda mais, sua relevância no cenário do entretenimento paulista.

Localizado estrategicamente na Zona Oeste de São Paulo, à beira da Marginal Pinheiros, o shopping é uma referência em diversão, serviços e sustentabilidade. Além disso, é reconhecido por apresentar atrações sazonais exclusivas, ideais para momentos de lazer em família.

A escolha da RPMA vem ao encontro do momento do Shopping Eldorado, que está cada vez mais se consolidando como destino completo para compras, gastronomia e entretenimento. A força que a agência tem junto aos veículos e formadores de opinião é fundamental para o atingimento dos nossos objetivos estratégicos”, comenta Bettina Quinteiro, Superintendente do Shopping Eldorado.

Assumimos a comunicação do Shopping Eldorado com muito entusiasmo. Nosso primeiro desafio é o de potencializar a sua exposição como o shopping que tem a vocação de trazer eventos absolutamente exclusivos para São Paulo capaz de atrair o público não só da Capital, como também de todo o entorno”, conta Fernanda Amorim, Sócia-Diretora de Atendimento da RPMA, que está à frente da direção da conta do Shopping Eldorado.

Além de Fernanda, o atendimento será realizado sob a gerência de Claudio Monteiro.

A RPMA tem consolidada experiência no atendimento a shopping centers. Ao longo dos nossos mais de 20 anos fomos protagonistas ao contar histórias de sucesso dos mais variados empreendimentos do País. Ter o Eldorado em nossa carteira de clientes nos enche de orgulho e nos desafia a fortalecer ainda mais a sua reputação”, enfatiza Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA Comunicação.