Combustível criativo

Por Marcella Salles

12 de Junho de 2024 | 10h00

Divulgação

(da esq. pra dir.): Julia Muller, Diretora de Atendimento A-LAB; Luiz Phillipe Blower, Diretor de Marketing, Marcas e Comunicação Vibra; Paula Figueiredo, Gerente de Publicidade e Digital Vibra; Rafael Conde, VP de Criação A-LAB.

O A-Lab, empresa de conteúdo do Grupo Dreamers, conquistou a conta da Vibra Energia, a maior distribuidora de combustíveis e lubrificantes do Brasil. A parceria visa revolucionar a presença online das marcas Vibra, Postos Petrobras e Lubrax, criando conteúdos estrategicamente alinhados com seus posicionamentos e interações desejadas, tornando as conversas com os públicos mais relevantes e oportunas.

Para garantir qualidade operacional e entregas personalizadas, o A-Lab nomeou Julia Muller, diretora de Atendimento, e Rafael Conde, VP de Criação, para liderar a conta. A operação envolverá equipes dedicadas em Estratégia, Criação e BI, trabalhando em sinergia com a missão da marca. Além disso, a agência assumirá a responsabilidade pelos perfis de Lubrax e Postos Petrobras.

Phillipe Blower, diretor de marketing, marcas e comunicação, destacou o sucesso anterior no engajamento digital e saudou o A-Lab como parte do "dream team" para elevar ainda mais os resultados. Vanessa Gordilho, VP de negócios, produtos e marketing da Vibra, reforçou a importância da parceria para fortalecer a presença online das marcas por meio de conteúdos estratégicos.

Barbara Bufrem, VP de Estratégia da agência, ressaltou o compromisso do time em oferecer a melhor assistência para a marca. "Nossa equipe está empenhada em oferecer o que há de melhor em criatividade e engajamento e na comunicação para impulsionar o sucesso de todas as marcas", conclui.