Uma nova experiência

Por Larissa Sugiyama

12 de Junho de 2024 | 09h00

Divulgação

“É uma honra assumir este desafio na Zenvia. Minha missão é garantir que continuemos a expandir nossa atuação no mercado nacional e internacional, habilitando cada vez mais empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas para seus consumidores por meio de nossa tecnologia”, comenta Hansen

A Zenvia Inc., empresa que habilita outras empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas para seus clientes, anunciou a contratação de Gilsinei Hansen para o cargo de Chief Revenue Officer (CRO). Na nova função, o executivo terá o desafio de ampliar a estratégia de negócios da companhia, com o objetivo de fortalecer a oferta integrada e impulsionar o seu crescimento, incluindo a expansão internacional. Ele se reportará diretamente ao fundador e CEO da Zenvia, Cassio Bobsin.

Gilsinei chega para contribuir ainda mais com a Zenvia nessa nova fase da nossa jornada. Seu histórico e experiência no setor serão essenciais nesse momento de crescimento e lançamento do ‘Zenvia Customer Cloud’”, conta Bobsin. “O ‘Zenvia Customer Cloud’ vai remodelar o setor de SaaS/CPaaS, alavancando IA para novos recursos e trazendo insights ainda mais profundos sobre os consumidores, aprimorando nossa proposta de valor e rentabilidade. Vamos crescer no Brasil e na América Latina, regiões que têm um amplo potencial inexplorado nessa área. Sua visão estratégica vai permitir que aproveitemos nossas forças para atender e superar as necessidades do mercado”, complementa.

É uma honra assumir este desafio na Zenvia. Minha missão é garantir que continuemos a expandir nossa atuação no mercado nacional e internacional, habilitando cada vez mais empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas para seus consumidores por meio de nossa tecnologia”, comenta Hansen.

Profissional com larga experiência no setor de Tecnologia no Brasil, Gilsinei Hansen atua há mais de 25 anos desempenhando papéis de liderança em três das maiores empresas de software do País – Stone, Linx e TOTVS – cobrindo Vendas, Marketing, P&D, Sucesso do Cliente, M&A e Alianças. Ele é graduado em Administração de Empresas e Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Marketing, Comunicação & Negócios pela Universidade da Região de Joinville.