Novidade na linha para cabelos

22 de Julho de 2024 | 08h13

Depois de um ano e meio na área de Adesivos, Marcelo Nascimento assume novo desafio de liderar o marketing da linha de Beauty Care, na Henkel

Muita gente não sabe, mas a Henkel, marca alemã mais conhecida pelo público brasileiro por sua linha de adesivos, como Super Bonder, Prit e Cascola, possui uma área voltada à beleza para cabelos que, em seu portfólio, traz a marca global de produtos profissionais Schwarzkopf. Desde última quinta-feira (18/7) a área de Beauty Care da companhia tem novo líder na área de Marketing. Ele é Marcelo Nascimento (foto) que assume o cargo de Sr. Marketing Manager.

O executivo ingressou na companhia, iniciando uma carreira marcada pela rápida ascensão. Em 2021 foi contratado como Gerente de Produto na área de Adesivos. Cinco meses depois, ainda na mesma divisão da companhia, foi promovido a Gerente Nacional de Trade Marketing, cargo que exerceu até o início deste mês quando uma nova promoção o colocou no comando do Marketing da área de Beauty Care.

Antes de ingressar na Henkel, Marcelo Nascimento passou empresas como Kienbaum Brasil, SIG Group, Subway e Laticínio Canto de Minas,