Por Marcella Salles
25 de Julho de 2024 | 12h00
Stefânia Brito assume o cargo de diretora comercial da Mynd, a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio repleto de cases de sucesso, como o Camarote Salvador e o Baile Rosewood, Stefânia chega com a missão de reforçar a estratégia bem-sucedida da empresa, acelerando o crescimento das vendas e ampliando os negócios.
Stefânia, com sua ampla vivência no mercado e compromisso com a excelência operacional, planeja potencializar os maiores eventos e projetos no Brasil através de ações de impacto e experiências únicas no universo da publicidade. Liderando uma equipe de mais de 40 profissionais, a executiva irá acompanhar todos os processos do início ao fim, garantindo uma comunicação completa, desde a execução até os resultados de performance. "Eu digo que fazer parte desse time é o casamento perfeito. É unir a expertise que construí durante a minha carreira em eventos e criação de experiências marcantes com uma empresa que é vanguardista em seu segmento e tem como valores a inovação, diversidade e sustentabilidade", afirma Stefânia.
Com pós-graduação em Marketing & Comunicação pela UFMS, Stefânia tem um currículo robusto, com projetos e relações sólidas com marcas nacionais e globais, como Chevrolet, Bradesco, Ambev e Heineken. Fátima Pissarra, CEO da Mynd, destaca que a chegada de Stefânia representa a contínua inovação da empresa no setor comercial: "Construir um relacionamento duradouro entre marcas, criadores de conteúdo e consumidores requer um olhar atento e crítico ao mercado de influência. A excelência de Stefânia, evidenciada em projetos como o Camarote Salvador, reforça a vontade da Mynd em continuar inovando", concluiu a CEO.