Sabor de inovação

Por Marcella Salles

26 de Julho de 2024 | 12h00

Divulgação

Renata Lamarco é a nova head de marketing da Dengo.

A Dengo, renomada marca brasileira de chocolates bean-to-bar, anunciou a contratação de Renata Lamarco como sua nova head de marketing. Com quase 20 anos de experiência no setor, Renata possui um currículo extenso, tendo atuado em diversas agências internacionais com clientes como Visa, Unibanco, Skol e McDonald’s. Em sua última passagem, foi Diretora Sênior de Marketing do Outback Brasil por mais de 10 anos.

Renata chega à Dengo com o desafio de fortalecer a presença da marca no mercado, expandir sua base de consumidores e aprimorar as estratégias de marketing digital e comunicação integrada. Ela integrará o time de marketing multifuncional, responsável por desenvolver campanhas criativas, planejar as atividades de gestão da marca e fomentar o engajamento dos consumidores e a experiência de consumo. "Dengo é uma marca que admiro profundamente pela sua dedicação à qualidade dos produtos e ao impacto social positivo que promove. Estou entusiasmada em integrar uma equipe tão talentosa e apaixonada, com o objetivo de fortalecer e expandir ainda mais a presença da Dengo no mercado nacional e internacional", afirmou.

Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada pela University of Chicago, Renata possui vasta experiência em empresas multinacionais e brasileiras de diversos segmentos. Sua trajetória inclui expertise em marcas, mercado de bens de consumo, bebidas alcoólicas e redes de alimentação, com sólida habilidade em planejamento de marketing, estratégia de comunicação e execução comercial. Renata é também sócia da Makers, a maior comunidade de CMOs do Brasil. A chegada de Renata à Dengo reflete o compromisso da marca em continuar inovando e liderando o mercado de chocolates de alta qualidade, com um foco especial em impacto social positivo.