Marketing nas alturas

Por Larissa Sugiyama

31 de Julho de 2024 | 13h00

Divulgação

“É um prazer me juntar ao time de Marketing da LATAM, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem, o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil”, comenta Mariana

A LATAM Airlines Brasil comunicou recentemente a admissão de Mariana Kerrer para o cargo de Gerente de Marketing da companhia. No novo posto, a executiva assume a responsabilidade pela gestão da marca ‘LATAM’ em todo o território brasileiro, liderando as estratégias de branding e trade marketing. Ela se reportará diretamente à Diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra.

É um prazer me juntar ao time de Marketing da LATAM, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem, o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil”, comenta Mariana.

Atuando há 16 anos no mercado de Marketing, Mariana Kerrer soma passagens pelas indústrias de Bens de Consumo, Saúde, Telecomunicações e Beleza, em empresas nacionais e multinacionais. Sua carreira é marcada por funções de liderança em corporações como Dasa, Nextel, L’Oréal, TIM, Telefônica Brasil, The Coca-Cola Company e Infoglobo, sempre na área de Marketing e Publicidade. Em 2023, ela foi convidada para ser jurada do Effie Awards, uma das premiações mais importantes do setor.

Mariana é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ e pós-graduada em Marketing pelo Ibmec. Ela também possui especialização em Marketing Digital pela Digital House Brasil e em Gerenciamento de Marca pela London Business School.