Por Larissa Sugiyama
31 de Julho de 2024 | 15h00
Divulgação
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, afirma Andréa
Andréa Figueira é a nova Gerente de Marketing da Privalia, hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais. Na função, ela será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, afirma Andréa.
Com uma trajetória profissional de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento, Andréa Figueira soma passagens por empresas como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e, mais recentemente, Warner Bros. Discovery, onde ocupou o cargo de Gerente Sênior de Brand Solutions & Content Partnerships por seis anos. Sua expertise deriva de uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
A profissional é graduada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduada em Gestão de Projetos e Portfólios pela Universidade Anhembi Morumbi, além de possuir MBA em Digital Business pela FIAP.