Um Marketing bem nutrido

Por Larissa Sugiyama

01 de Agosto de 2024 | 17h00

Divulgação

“Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca ‘DUX’, cujo propósito é promover saúde e bem-estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca ‘Eat Clean’”, conta Livia

A DUX Nutrition, uma das maiores marcas brasileiras especializada em promover a saúde por meio da nutrição, deu as boas-vindas à Livia Malouf, que chega para assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) na companhia. Na nova função, a executiva terá a missão de fortalecer o posicionamento da marca ‘DUX’ por meio da expansão de público e de portfólio.

De acordo com Livia, a DUX Nutrition está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente neste ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias de produtos.

Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca ‘DUX’, cujo propósito é promover saúde e bem-estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca ‘Eat Clean’”, conta Livia.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Livia Malouf traz na bagagem um histórico de liderança em setores como Estratégia de Marca, Comunicação, Varejo, entre outros. Ao longo da carreira, teve uma longa passagem pela Unilever, onde liderou marcas como Dove, Lux e OMO, em escritórios baseados em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Antes de ingressar na DUX Nutrition, estava como CMO na Liv Up, onde foi responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia da marca, incluindo projetos conteúdos e portfólios, além do processo de abertura para o varejo.