Publicidade em movimento

Por Larissa Sugiyama

16 de Agosto de 2024 | 13h00

Divulgação

“Depois de 11 anos à frente do IAB Brasil, sinto que meu ciclo chegou ao fim. Neste período, conseguimos colocar o IAB no centro das discussões da regulação e da evolução da publicidade digital no Brasil. Tenho certeza de que a instituição, com a nova liderança, estará pronta para se solidificar ainda mais à frente do debate sobre o setor”, afirmou Cristiane Camargo

O IAB Brasil, entidade que tem como missão desenvolver o mercado de publicidade digital no País, deu início ao processo de transição de sua liderança. Cristiane Camargo, atual CEO, permanecerá no cargo até pelo menos o fim do terceiro trimestre, auxiliando na busca por um executivo de mercado para ocupar a posição. Posteriormente, ela fará parte do Conselho da instituição.

Cristiane comunicou sua decisão à Diretoria do IAB Brasil e se comprometeu a permanecer no posto de CEO para garantir o andamento de eventos programados, além de ajudar no processo de transição. O novo nome precisará ser aprovado pela Diretoria da instituição.

Depois de 11 anos à frente do IAB Brasil, sinto que meu ciclo chegou ao fim. Neste período, conseguimos colocar o IAB no centro das discussões da regulação e da evolução da publicidade digital no Brasil. Tenho certeza de que a instituição, com a nova liderança, estará pronta para se solidificar ainda mais à frente do debate sobre o setor”, afirmou Cristiane Camargo.

O IAB Brasil é uma instituição de processos sólidos e um alto nível de compliance, preparada para atender às demandas do mercado. A transição de Cristiane Camargo será feita de forma tranquila, em um processo estruturado que já foi iniciado e deverá se estender até o fim de setembro”, contou Ana Moises, Presidente do IAB Brasil.