Novo pulso criativo na DZ

Por Marcella Salles

20 de Agosto de 2024 | 14h00

Divulgação

Ingo Silva chega como Head de Criação na DZ Estúdio

Ingo Silva é o novo Head de Criação da DZ Estúdio. Ele irá compartilhar a função com Marcelo Armesto, com o objetivo de fortalecer a inovação e a excelência nas campanhas e ações publicitárias dos clientes da agência.

Com 10 anos de experiência em estratégia e gestão criativa, Ingo Silva, que já trabalhou na Soko, tem um portfólio que inclui grandes marcas como Nike, Unilever, AmBev, Diageo, Vivo, Epic Games e iFood. Recentemente, ele foi premiado com três Leões em Cannes 2024 por um de seus projetos. Além disso, o criativo já passou por empresas como Index Assessoria, Oito Agency e Tastemakers Brasil.

Segundo o CCO Zé Pedro Paz, a chegada de Ingo Silva, que continuará baseado em São Paulo, expande a capacidade criativa da DZ Estúdio e amplia a atuação da agência para além do mercado gaúcho. "A chegada do Ingo vai agregar pela sua visão criativa e experiência com grandes marcas e projetos. Estamos muito animados", destacou.