Por Marcella Salles
21 de Agosto de 2024 | 14h00
Divulgação
Ex-Google e com vasta experiência em mercados nacionais e internacionais, Gica Trierweiler será responsável por impulsionar a estratégia criativa da agência alinhada às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
A Bullet anuncia a chegada de Gica Trierweiler como Chief Strategy Officer (CSO), reforçando a evolução e reestruturação contínua da agência. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Gica retorna à Bullet com o objetivo de fortalecer o conceito de Storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
A executiva possui uma trajetória sólida e diversificada, tendo atuado em renomadas agências e grandes marcas no Brasil e no exterior. Durante sua primeira passagem pela empresa, desenvolveu projetos para clientes como Unilever, Volkswagen, Nokia e BRF. Posteriormente, ocupou posições estratégicas na Sunset (atual DM9), trabalhou com marcas como Fiat e Itaú, e fundou sua própria consultoria, Glíteres, onde atendeu empresas como Bradesco, Cielo e Iguatemi. Recentemente, atuou como Head de Marketing na startup austríaca NXRT e como Insights and Strategy Manager no Google Waze Brasil.
Além de sua expertise em comunicação e inovação, Gica é cofundadora do Instituto Beaba, uma ONG que desmistifica o câncer para crianças, e mentora de startups na German Accelerator. Ela também tem um profundo conhecimento em tendências de varejo e experiências de marca, adquirido ao longo de anos de pesquisa e participação em eventos internacionais. Agora, de volta à Bullet, Gica traz sua experiência global para conectar a estratégia criativa da agência com as expectativas do mercado.