No idioma da evolução

Por Marcella Salles

21 de Agosto de 2024 | 16h00

Divulgação

Carlos Eduardo Mariano chega na Cultura Inglesa para colaborar com plano de expansão e inovação da rede de unidades franqueadas

A Cultura Inglesa, renomada rede de escolas de inglês, anunciou a contratação de Carlos Eduardo Mariano como novo Gerente de Franquias. Em sua nova posição, Carlos será responsável por liderar as estratégias de expansão da marca, focando no crescimento e fortalecimento das unidades franqueadas da rede. “Temos uma jornada de grandes desafios pela frente, com metas ambiciosas e uma proposta de inovação arrojada para a área. Assumo essa missão com muito orgulho de fazer parte da equipe da Cultura Inglesa, sobretudo nesse momento em que a instituição completa 90 anos de atividade. É uma honra poder fazer parte dessa história e contribuir para pavimentar o caminho rumo ao centenário”, finaliza Carlos.

Com mais de 15 anos de experiência em gestão de unidades e franchising, Carlos já atuou em grandes grupos educacionais como Adtalem Global Education e YDUQS, onde contribuiu para que as redes conquistassem o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Na Cultura Inglesa, ele terá a missão de apoiar franqueados atuais e novos, otimizando processos e colaborando com todas as áreas da instituição para alcançar resultados positivos e escalonar a presença da marca no mercado de franquias. "Estamos muito animados com a chegada de  e contamos com todo seu apoio e empenho para escalar a marca Cultura Inglesa no mercado de franchising”, afirma Giovanni Peduto, Diretor Executivo de Novos Negócios da Cultura Inglesa.

Atualmente, a Cultura Inglesa possui 36 unidades franqueadas em estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiânia, além do Distrito Federal. A partir de janeiro de 2025, a instituição implementará seu plano de expansão, com a meta de triplicar o número de unidades. Carlos assume o desafio de inovar e fortalecer a operação, garantindo que o padrão de excelência da Cultura Inglesa seja mantido à medida que a rede se expande para novas praças, em um momento em que a instituição celebra 90 anos de história.