Performance para além das fronteiras

Por Larissa Sugiyama

22 de Agosto de 2024 | 09h00

Divulgação

Felippe Daniel de Moura, Country Manager da Appreach no Brasil

A Appreach, adtech focada em campanhas de performance para aplicativos, anunciou a contratação de Felippe Daniel de Moura para ocupar o cargo de Country Manager na companhia no Brasil. Sua chegada reforça o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e resultados excepcionais aos seus clientes.

Felippe traz consigo mais de 12 anos de experiência no mercado de Marketing Digital, com ênfase em mídias e gestão de times comerciais. Sua trajetória profissional se estende desde o Esporte Interativo, atuando como Estrategista de Marca, até experiência no mercado para mobile de publicidade digital, como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box. Antes de ingressar na Appreach, ele ocupou o cargo de Diretor de Partnerships na Rocket Lab, onde desenvolveu projetos estratégicos para a empresa.

Para o CEO da Appreach, Francisco Neto, o novo Country Manager eleva a régua de exigência da companhia. “A chegada do Felippe é muito importante para o momento da Appreach e para o momento do mercado. O nível de exigência dos clientes aumenta, nossas ações de melhorias, tanto em performance quanto em relacionamento, também vem crescendo, portanto ganhamos muito com a vinda dele na nossa relação com os clientes e parceiros em todas as etapas do nosso processo de atendimento”, comenta.

Com a chegada de Felippe Daniel, a Appreach também espera expandir sua presença no mercado internacional, com foco na América Latina e Europa. Além disso, a presença do profissional também vai ao encontro do desejo da empresa de entregar novas estratégias inovadoras e eficazes de publicidade digital.

Estamos no topo da cadeia do nosso setor e queremos mais. Uma reestruturação bem pensada, junto do desenvolvimento de novos projetos faz com que o avanço seja mais rápido. Todo o time está empenhado nesse novo tempo para a Appreach e estamos focados em expandir para o exterior. O mercado externo é um potencial a ser explorado”, conclui Felippe.