Papapá(ra) tudo com esse novo desafio

Por Larissa Sugiyama

22 de Agosto de 2024 | 15h00

Divulgação

“Acredito que os grandes diferenciais para o sucesso da Papapá estão ligados principalmente com a estratégia do nosso portfólio de produtos, nível de serviço e capacidade de execução. Estou aqui para auxiliar a companhia a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma solução para alimentação infantil e saudável e prática no Brasil”, afirma Freitas

A Papapá, empresa especializada em alimentação infantil, com opções saudáveis e práticas para bebês e crianças, anunciou recentemente a contratação de Carlos Freitas para o cargo de Vice-Presidente Comercial. O executivo assume o posto com o desafio de seguir estruturando a área Comercial da empresa, evoluindo o modelo de ‘go-to-market’, abrindo novos mercados e buscando a melhoria do relacionamento com redes de varejo de todo o Brasil.

Acredito que os grandes diferenciais para o sucesso da Papapá estão ligados principalmente com a estratégia do nosso portfólio de produtos, nível de serviço e capacidade de execução. Estou aqui para auxiliar a companhia a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma solução para alimentação infantil e saudável e prática no Brasil”, afirma Freitas.

Portanto, a missão do novo Vice-Presidente Comercial da Papapá consiste em consolidar a marca como a principal referência em alimentação infantil saudável no Brasil. O profissional trabalhará para garantir que a marca se estabeleça como uma presença constante e significativa no dia-a-dia dos consumidores em todas as regiões do País, com uma distribuição abrangente e estratégica nos principais canais de varejo e farmácias.

Com mais de 12 anos de experiência em liderança e gestão de equipes em grandes empresas, Carlos Freitas traz consigo um robusto histórico liderando times comerciais e de operações, abrangendo setores como Logística, Varejo, Bens de Consumo, Mercado de Shoppings e Saúde. Antes de ingressar na Papapá, ocupou cargos de destaque, incluindo o de Superintendente do Canal B2B da DASA e o de Gerente Regional de Vendas na Kraft Heinz. Ele também tem passagens por FCA – Fiat Chrysler Automobiles, América Latina Logística e brMalls.