Um Marketing digitalmente ativo

Por Larissa Sugiyama

23 de Agosto de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

"O MB tem a possibilidade de ser a nova infraestrutura do mercado financeiro, um player único na nova economia digital. Estou muito animada com a grande oportunidade de ajudar a contar e a escrever essa história”, destaca Tássia Skolaude

O Mercado Bitcoin, maior plataforma de ativos digitais da América Latina, anunciou a chegada de Tássia Skolaude à empresa para ocupar o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) Institucional. A executiva assume a missão de conduzir as áreas de Posicionamento Institucional, Comunicação Interna, Eventos, Relações Públicas e Parcerias Estratégicas.

Acreditamos muito no caminho de crescimento que o MB tem pela frente como líder na América Latina e aumentando sua operação na Europa. Para isso, precisamos reforçar a nossa história no mercado e fazer com que a força da nossa marca seja coerente com a nossa ambição. A chegada da Tássia está diretamente alinhada a esses objetivos”, garante Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Graduada em Relações Públicas pela ULBRA, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestrado Executivo em Administração de Empresas pela IE Business School, na Espanha, Tássia Skolaude é uma executiva de Marketing com 18 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Desenvolvimento de Negócios. Nos últimos 10 anos, voltou sua carreira para o segmento de Tecnologia e Inovação, no qual construiu uma trajetória sólida na área, somando passagens por empresas como Grupo RBS, Campus Party Global, Globant Create e Meta IT. Em 2023, foi nomeada uma das “100 Mulheres da Inovação” pela Época Negócios.

Tássia também é cofundadora do “Women In Innovation Brazil” e membro do Centro Nacional de Referência em Inovação – Capítulo Mulheres (CRI Mulheres), junto à Fundação Dom Cabral. Além disso, é Presidente do IE University Alumni Club no Brasil. Recentemente, em função da tragédia climática no sul do País, fundou o “Beyond – Movimento Global de Apoio à Adaptação Climática do Rio Grande do Sul”.

Ter atuado nos últimos 10 anos com Marketing em Tecnologia e Inovação fez com que eu me apaixonasse por negócios disruptivos e por apoiar na construção de novos mercados. O MB tem a possibilidade de ser a nova infraestrutura do mercado financeiro, um player único na nova economia digital. Estou muito animada com a grande oportunidade de ajudar a contar e a escrever essa história”, destaca Tássia Skolaude.