Duo de tecnologia e estratégia

Por Marcella Salles

26 de Agosto de 2024 | 14h00

Divulgação

Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil. 

A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo no país, anunciou uma parceria estratégica com a Lenovo para otimizar o sell out dos produtos da marca e destacar seus diferenciais competitivos nos pontos de venda em todo o território nacional. Além disso, a SPAR Brasil será responsável por capacitar os varejistas com treinamentos específicos, visando melhorar a apresentação dos produtos Lenovo. 

Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil, expressou entusiasmo com a parceria, destacando a experiência vivida no evento mundial de fornecedores da Lenovo em Shenzhen, na China. "Estamos muito felizes com essa parceria com a Lenovo. Tivemos a real dimensão e importância da sua preocupação com todos os temas que envolvem ESG e o cuidado e transparência que lidam com seus fornecedores. Esses valores vão ao encontro com o que acreditamos nas relações com nossos clientes. A Lenovo se juntou ao nosso rol de clientes e estamos muito orgulhosos em tê-los conosco", afirmou o COO.

Com essa colaboração, a Lenovo expande o portfólio de clientes da SPAR Brasil, que já inclui grandes marcas como Red Bull, Suvinil, Cargill, JBS e Wella. Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo Brasil, espera resultados positivos da parceria. "Queremos aumentar nossa visibilidade junto aos varejistas, a fim de destacar a Lenovo como fornecedora de soluções tecnológicas de ponta aos consumidores brasileiros", afirmou a diretora.