Mais marcas na carteira

Por Larissa Sugiyama

26 de Agosto de 2024 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Levamos muito a sério a potência da comunicação para fazer a diferença na trajetória de nossos parceiros. Esse é o nosso compromisso", conta Taciana Veloso, cofundadora e sócia da Index

A Index, ecossistema de comunicação com 28 anos de atuação no mercado nacional, expandiu o seu portfólio com a conquista de novos clientes. A agência assumiu a estratégia de PR e comunicação integrada das marcas Hering, Eudora (Grupo Boticário), Boca Rosa, TRESemmé (Grupo Unilever), Dengo Chocolates, Bar dos Arcos, Lu do Magalu e a influenciadora Malu Borges.

Com as novas parcerias, o objetivo da agência é potencializar a autoridade, reputação e protagonismo desses players no mercado, fomentando o relacionamento com a imprensa, influenciadores, formadores de opinião, marcas, iniciativas de impacto positivo e eventos que tenham sinergia com as marcas. O desenvolvimento dessas estratégias parte de três principais frentes de atuação da Index: Cultura, Data Intelligence e Conexões.

Levamos muito a sério a potência da comunicação para fazer a diferença na trajetória de nossos parceiros. Esse é o nosso compromisso. Ao longo dos anos, a Index se consolidou no mercado construindo reputação, como resultado de uma performance sempre conectada com o zeitgeist, soluções integradas, inovadoras e criativas, que engajam, fazem parte da cultura, geram valor, elevam o posicionamento e contribuem para a construção e fortalecimento das marcas”, conta Taciana Veloso, cofundadora e sócia da Index.

Reconhecida por seu modelo de atuação full service, a Index conta hoje com cerca de 200 parceiros em seu portfólio, entre eles, marcas como Grupo Iguatemi, Diageo, Cimed, Reserva, Paramount, Valentino, Yves Saint Laurent, Sabrina Sato, Silvia Braz e Lívia Nunes, para os quais desenvolve estratégias de PR e marketing de influência, além de experiências completas com serviços de atendimento, criação e produção executiva.

Esse olhar 360º é o que move esse DNA de criar experiências surpreendentes, que carregamos em nossa atuação há 28 anos. Por meio de um time altamente dedicado, colocamos um grande esforço em apresentar alternativas nunca pensadas por nossos parceiros, que incluem as mais diversas formas de ativação online e offline”, reforça Sussu Vidigal Ramos, cofundadora e sócia da Index.