Um belo cliente na casa

Por Larissa Sugiyama

27 de Agosto de 2024 | 13h00

Divulgação / LinkedIn

“É com muita alegria que damos as boas-vindas à uma marca tão icônica como a SEPHORA e para nós também é um motivo de grande orgulho. Somos parceiros de longa data do Grupo LVMH e conquistar mais uma de suas marcas representa um grande reconhecimento para nós”, celebra Carol Boccia, co-Presidente da BETC Havas

A BETC Havas anunciou recentemente a conquista da conta da SEPHORA, maior rede de beleza de prestígio do mundo. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pelos projetos de mídia da marca, que atualmente possui 37 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Fundada em 1969, a SEPHORA pertence ao Grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo. A marca, que chegou ao Brasil em 2012, inaugurando sua primeira loja no Shopping JK Iguatemi, atualmente está presente em 10 estados. Na BETC Havas, a marca se juntará à própria LVMH, que já faz parte do portfólio da agência desde a sua fundação, há 10 anos.

É com muita alegria que damos as boas-vindas à uma marca tão icônica como a SEPHORA e para nós também é um motivo de grande orgulho. Somos parceiros de longa data do Grupo LVMH e conquistar mais uma de suas marcas representa um grande reconhecimento para nós”, celebra Carol Boccia, co-Presidente da BETC Havas.