A JORnada Social de Matheus Sampaio

Por Larissa Sugiyama

27 de Agosto de 2024 | 17h00

Divulgação

“Feliz em poder começar mais uma jornada junto a JOR – Jornada Seekers, com um time incrível. Obrigado pela confiança, Paulo Castro, e vamos acelerar para esse novo desafio”, compartilhou Matheus em seu LinkedIn

A JOR, agência de publicidade que faz parte do Grupo Approach, anunciou a contratação de Matheus Sampaio para liderar o time de Social na posição de Head da área. Integrando a equipe liderada pelo Diretor Criativo Alexandre Motta, o profissional será responsável por coordenar os times de Social e de Projetos Especiais para clientes como Parque Bondinho Pão de Açúcar, inDrive, Francal, Limpanno, Combrasil e um novo cliente que será anunciado em breve.

A chegada do Matheus é o resultado do crescimento da JOR em todas as áreas, mas sobretudo nas redes sociais. Ele vem para consolidar a equipe e ser o nosso guardião de estratégia, criação e performance”, conta Alexandre Motta, Diretor de Criação da JOR.

Feliz em poder começar mais uma jornada junto a JOR – Jornada Seekers, com um time incrível. Obrigado pela confiança, Paulo Castro, e vamos acelerar para esse novo desafio”, compartilhou Matheus em seu LinkedIn.

Em seus 10 anos de trajetória profissional, Matheus Sampaio acumulou passagens empresas como Another Hot Brand, Foodies, Agência Kindle e A-LAB Content Lovers, tendo atendido clientes como Rock in Rio, The Town, MasterChef Brasil, Aspen Farma e Hortifruti.

Matheus é bacharel e mestre em Comunicação, ambos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).