Por Larissa Sugiyama
02 de Setembro de 2024 | 09h00
Divulgação
“Chego com alguns desafios, entre eles, garantir que as estratégias sejam efetivadas e assim, assegurar as entregas da agência com eficiência", conta Luiza Helena
A FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que transforma a adoção de jornadas digitais em valor para os negócios, nomeou Luiza Helena Lamarca como a nova Diretora de Estratégia da Nação Digital, empresa do Grupo e uma das principais agências digitais do Brasil. Atenta às mudanças e transformações do mercado digital, a companhia afirma que a executiva irá atuar junto aos times, com participação ativa nas atividades dos departamentos, a fim de aumentar a eficiência nas entregas da agência.
“Chego com alguns desafios, entre eles, garantir que as estratégias sejam efetivadas e assim, assegurar as entregas da agência com eficiência. Já passei por diversos segmentos e acredito que isso será um diferencial, pois conheço muito bem o cenário dos clientes e, assim, poderei contribuir com um olhar mais estratégico e atento às transformações do mercado”, conta Luiza Helena.
Há 18 anos no mercado digital, à frente de operações de e-commerce e marketing, Luiza já trabalhou em grandes empresas, entre elas, Gimba, Canon e Puma. A executiva também é embaixadora do projeto “Mulheres no E-Commerce”, que oferece suporte e inclusão de mulheres no mercado e, esse ano, foi escolhida, novamente, como apresentadora do palco soluções da edição especial de 15 anos do “Fórum E-Commerce Brasil”.
Com um histórico de liderança e resultados expressivos, a nova Diretora de Estratégia da Nação Digital estará focada em fortalecer a presença da empresa no mercado e em desenvolver soluções inovadoras e que atendam às necessidades crescentes dos clientes.
“A nomeação da Luiza Helena é um passo significativo nesse caminho de evolução e sucesso trilhado pelo Grupo FCamara. Estamos entusiasmados com a sua chegada e acreditamos que sua trajetória profissional irá agregar muito à nossa equipe e marcará uma nova fase de crescimento e inovação para a Nação Digital”, afirma Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.