'Moo'-dando a direção

Por Marcella Salles

03 de Setembro de 2024 | 14h00

Divulgação

Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de Business Intelligence na agência especializada em brandformance

A Mootag, agência de comunicação especializada em brandformance, anunciou a promoção de Alexandre Motta a diretor de operações. Motta, que estava ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, atuava como gerente de Business Intelligence na agência. Com uma cultura orientada por dados e foco em entregas personalizadas, a Mootag, lançada em fevereiro, já conta com uma equipe de 61 colaboradores.

A promoção de Motta reflete o compromisso da agência com a excelência e a inovação. Roberto Goichman, CEO da Mootag, destaca que a experiência de Alexandre será importante para o novo cargo. "A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes", disse.

Waldir Terence, diretor de projetos, acrescenta que a chegada de Motta à diretoria de operações reforça o modelo tailor-made da agência. "Com a chegada de Alexandre Motta à diretoria de operações, reforçamos nosso modelo tailor made, que é a base das nossas entregas customizadas. Seu conhecimento será crucial para aprimorar ainda mais a eficiência e a eficácia dos nossos projetos, alinhando-nos com as melhores práticas do mercado", afirmou.