Por Marcella Salles
03 de Setembro de 2024 | 16h00
Divulgação
"O desafio de construir uma nova unidade dentro de uma empresa já consolidada é extremamente motivador. Nosso objetivo é estabelecer uma operação de escala global, oferecendo uma gama completa de serviços que vão do awareness à aquisição, consolidando a marca como uma empresa full service", avalia Rafael Magdalena, novo Diretor da US Media Performance.
A US Media, hub de soluções de mídia na América Latina, anuncia a contratação de Rafael Magdalena como Diretor de sua nova divisão, a US Media Performance. Com mais de 20 anos de experiência no setor mobile, Magdalena chega com a missão de fortalecer a presença da marca no mercado de mídias para celular.
Na nova função, Magdalena será responsável por estabelecer a US Media Performance como referência em mobile marketing, focando em resultados e entregas de valor para os clientes. O objetivo é criar uma operação de escala global que ofereça um portfólio completo de serviços, desde awareness até aquisição. Segundo Magdalena, o desafio de construir uma nova unidade dentro de uma empresa já consolidada é altamente motivador e reforça o compromisso da US Media com a inovação e excelência no setor.
A criação da US Media Performance acontece em sintonia com as tendências do mercado, onde o Brasil se destaca como líder no uso de celulares. A nova unidade será dedicada a atender todas as etapas do ciclo de aquisição de clientes, com modelos de compra flexíveis como CPI, CPL, CPR e CPA. "A chegada de Rafael Magdalena e o lançamento da US Media Performance marcam um novo capítulo para a marca. Estamos empolgados com o potencial de crescimento e inovação que a nova unidade trará, nos consolidando ainda mais em posição de destaque no mercado de mídia global", afirma Bruno Almeida, CEO e fundador da US Media.