Por Larissa Sugiyama
03 de Setembro de 2024 | 09h00
Divulgação
Em comemoração aos 12 anos da Batuca, as executivas Tuane Invernizzi (esq.) e Suani Campagnollo (dir.) são promovidas à Gestora de Núcleo e Diretora de Operação, respectivamente
Em comemoração aos 12 anos de trajetória no mercado publicitário, a Batuca anunciou novidades no seu time de líderes. Suani Campagnollo, que atua na agência desde 2018, assume como Diretora de Operação na sede de Bento Gonçalves, enquanto Tuane Invernizzi, que está na casa desde 2020, passa a responder como Gestora de Núcleo.
Graduada em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e com especializações em Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Suani possui uma sólida experiência de 20 anos em Comunicação, tendo atuado nos setores Comercial e de Marketing antes de ingressar no universo das agências. Anteriormente, trabalhou nas áreas de mídia, coordenação de produção e atendimento da Batuca, destacando-se pela gestão de equipes e estratégias para marcas renomadas.
“É um orgulho imenso fazer parte da equipe da Batuca, agora com desafios ainda maiores. Nós celebramos muitas conquistas nos últimos anos, e agora estamos com os olhos voltados a um futuro em que vamos estreitar cada vez mais nossos laços com as marcas que atuamos. Queremos continuar nos destacando pelas nossas estratégias, pela criatividade e seguir fortalecendo a cultura da Batuca para o nosso time”, afirma Suani Campagnollo.
Tuane, por sua vez, começou a carreira como Designer e, posteriormente, especializou-se em Marketing no setor moveleiro. Desde sua chegada à Batuca, em 2020, tem desempenhado um papel crucial no atendimento a grandes clientes, como Aurora, UCS e Volare. Na nova posição, como Gestora de Núcleo, a profissional seguirá aplicando sua expertise em design e comunicação, coordenando equipes e garantindo a entrega de projetos que atendam às necessidades estratégicas dos clientes.
“Ter lideranças que carregam o nosso DNA é crucial para fortalecer cada ponta das operações, mantendo o foco na criatividade e na estratégia, nossas marcas registradas”, comenta André Lima, CEO da Batuca.