'Embellezando' a estratégia

Por Marcella Salles

06 de Setembro de 2024 | 12h00

Arquivo pessoal

Henrique Malveis, diretor da MHCOMM Agência.

A MHCOMM Agência, especializada em relações públicas e marketing de influência no setor de beleza, conquistou a conta do Sistema Embelleze, uma multinacional brasileira presente em mais de 64 países, conhecida por desenvolver produtos que atendem a todos os tipos de cabelos e necessidades. A agência, após vencer o processo de concorrência, agora é responsável pela comunicação institucional de todas as marcas do Sistema, como Novex, Maxton, Natucor e Instituto Embelleze.

Segundo Henrique Malveis, diretor da MHCOMM Agência, o objetivo é fortalecer as estratégias de comunicação da Embelleze, destacando sua representatividade no mercado de beleza, tanto nacional quanto internacional. A empresa possui mais de 500 itens em seu portfólio, abrangendo tratamentos, tinturas, shampoos, pós-shampoos e produtos de transformação. O atendimento à imprensa será conduzido pelos jornalistas Henrique Malveis e Camila Hirano.