Novos talentos no caminho da Pixel Roads

Por Marcella Salles

06 de Setembro de 2024 | 14h00

Divulgação

À esquerda, equipe de Produto: Whelmer Neto; Diego de Oliveira; Leandro Navatta; Amanda Venturini e Gustavo Arruda. À direita, equipe de Operações: Paulo Henrique Martins; Gabriele Costa; Ana Caroline Garcia; Bruno Oliveira.

A Pixel Roads, primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em um único lugar, acaba de fortalecer suas equipes de Operações e Produto com sete novas contratações. A startup brasileira, que registrou um crescimento de 654% no primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, trouxe Paulo Henrique Martins, Gabriele Costa e Ana Caroline Garcia para o time de AdOps.

No setor de Produto, a empresa contratou Amanda Venturini, Gustavo Arruda e Whelmer Neto como desenvolvedores full-stack. Além disso, Diego de Oliveira, vindo da B2B Stack, foi admitido como product owner, reforçando o time com suas habilidades em gerenciamento de produtos.

Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads, afirma que as novas contratações têm o objetivo de manter o ritmo de crescimento da empresa acelerado. “As novas contratações refletem o nosso compromisso em dar continuidade à trajetória de crescimento exponencial da Pixel Roads. Cada um dos novos integrantes traz consigo uma vasta experiência e uma visão inovadora que serão cruciais para expandir nossas operações", afirmou o CEO. Leandro Navatta, cofundador e CTO, destaca que a combinação de expertise técnica e profundo entendimento do mercado é essencial para sustentar o avanço tecnológico e desenvolver novas funcionalidades que aprimorem a experiência dos clientes.